Início Entretenimento

Show de Claudia Leitte em prévia carnavalesca de JP é cancelado

O show que a cantora Claudia Leitte faria na prévia carnavalesca de João Pessoa, o ‘Folia de Rua’, foi cancelado. A apresentação aconteceria no dia 2 de fevereiro, sexta-feira, mesmo dia do lançamento oficial da festa. O bloco dela desfilaria pela Avenida Epitácio Pessoa e não teria ligação com a programação custeada pela prefeitura da Capital.

De acordo com o presidente da Associação Folia de Rua, Raimundo Nonato (Bola), um impasse na autorização do show acabou impedindo a vinda da baiana à capital paraibana. “Algumas pessoas argumentaram que a concorrência seria desleal com a programação do Ponto de Cem Réis, marcada para o mesmo dia, então houve resistência na autorização do acordo com o empresário de Claudia Leitte. Quando finalmente conseguimos o apoio, o empresário já tinha vendido a data para outra cidade”, explicou Nonato, ao Portal Correio.

O presidente do Folia de Rua destacou, no entanto, que João Pessoa ainda terá uma bela abertura de carnaval. A atração principal do dia ainda não foi fechada, mas Raimundo Nonato adiantou que se trata de um artista com destaque nacional. Ele disse também que o Ponto de Cem Réis receberá, na noite da mesma sexta-feira, atrações locais e uma orquestra de frevo. Sandra Belê, Natália Bellar e Parrá estão entre os cantores confirmados. Eles vão prestar homenagem a Livardo Alves, paraibano e famoso compositor de marchinhas carnavalescas, morto em 2002.

Ao longo do dia, vários grupos de cultura popular se apresentarão em outros pontos do Centro Histórico, uma espécie de ‘esquenta’ para a programação no Ponto de Cem Réis.

Comentários

  • Thaís disse:

    A Claudinha arrasou no Bloco dos Atletas queria muito ela esse ano novamente. João Pessoa sempre com mente pequena em relação a esse tipo de evento. Perdendo feio para estados como Pernambuco e Rio Grande do Norte.

  • Pedro Lopes disse:

    Que pena! Claudia movimentou o carnaval 2017 aqui em João pessoa, uma atração nacional muito requisitada essa época do ano. A visibilidade da festa era alavancada, O Folia de Rua perdeu uma grande atração…

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.