Pelos menos duas pessoas foram baleadas na noite dessa sexta-feira (13), durante uma confusão no show do cantor Léo Santana, em um clube do bairro do Catolé, em Campina Grande. As informações são da Polícia Militar.
A PM disse que chegou ao local depois que a confusão já havia terminado e tem poucos detalhes de como ela começou. Segundo a polícia, com base em informações de testemunhas, teria ocorrido uma briga no local, o que culminou na tentativa de homicídio.
Nas redes sociais, internautas dizem que um homem teria sido expulso da festa e, insatisfeito, voltou ao local e tentou matar três seguranças a tiros. Porém, a PM não confirma e fala que houve dois baleados, sem informações de quem seriam as vítimas, nem quais seriam os motivos para o crime. A PM informou ao Portal Correio que ainda não tem informações sobre suspeitos.
Segundo a Polícia Militar, os feridos foram socorridos para o Hospital de Trauma de Campina Grande, mas não correm risco de morte. A unidade de saúde disse que não tinha informações sobre esses pacientes.