Início Geral

Show do cantor Paulinho da Viola é adiado para setembro, em João Pessoa

O show em comemoração aos 50 anos de carreira do cantor Paulinho da Viola, que iria acontecer no dia 20 deste mês, em João Pessoa, foi adiado para o dia 24 de setembro.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

O comunicado de adiamento foi feito pela produção do cantor, que alegou problemas de logística como justificativa.

Com isso, o show vai ser realizado no dia 24 de setembro, às 21h30, no Teatro Pedra do Reino, que fica no Centro de Convenções da Capital. A produção do cantor informou que os consumidores que já adquiriram o ingresso não vão sofrer prejuízos e podem ir ao show.

Já os consumidores que prefiram o reembolso devem procurar o local onde a compra do ingresso foi realizada para receber o dinheiro de volta, a partir da segunda-feira (8).

Ainda de acordo com a produção, os consumidores que tenham feita a compra de ingressos por meio de cartão de crédito ou débito devem solicitar o reembolso via e-mail do site da Compre Ingressos e aguardar o crédito na conta bancária, nos casos de débito, ou na próxima fatura do cartão, para os casos de cartão de crédito.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.