Início Entretenimento

Céu e Daúde fazem show em comemoração ao Dia da Mulher

Neste sábado (9) acontece show em comemoração ao Dia Internacional da Mulher com as cantoras Céu e Daúde. As apresentações acontecem a partir das 20h, no Espaço Cultural José Lins do Rego, em João Pessoa. O show faz parte da programação que acontece em várias cidades paraibanas até o fim do mês de março.

A cantora Céu chega à capital paraibana com o álbum Tropix (o 5º da carreira). A turnê, que teve início em 2016, já passou pela Europa, Estados Unidos e diversas cidades brasileiras. Entre os destaques desse mais recente trabalho estão canções como Perfume do Invisível. Tropix é um álbum sintético, noturno, reluzente e conta com a produção musical de Pupillo (Nação Zumbi) e Hervé Salters (vocalista, produtor musical e fundador da banda General Elektriks).

Já a cantora Daúde chega à capital paraibana com o Código Daúde, seu 5º álbum de carreira. Um trabalho em que a artista se auto define como enigmática. São 12 canções em que a artista esbanja ritmo, conhecimento de causa e inventividade, sempre filtrados pela sua forma única de cantar. De acordo com a apresentação do álbum, assinada por Tony Bellotto, “existe um doce enigma no canto de Daúde, que só o seu próprio código pode decifrar”. Daúde sereia africana, que canta as versões dançantes dos clássicos Que Bandeira, de Marcos Valle, e Babalú (imortalizada por Angela Maria).

Antes dos shows, o público conta com uma edição da Feirinha Cultural, com artesanato, gastronomia, variedades e brechó. As ações fazem parte de uma vasta programação que acontece em várias cidades paraibanas até o fim do mês de março. Com o objetivo estimular a economia criativa, contando com adesões de artesãos paraibanos e de outros estados da região, a exemplo do Rio Grande do Norte e Pernambuco.

 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.