Show para humorista Ceará em JP tem promoção e ingresso solidário

291
COMPARTILHE

Uma campanha solidária, em prol da Casa da Criança com Câncer – NACC, tem movimentado as redes sociais. A promoção é para o show “Ceará dando as Caras”, que acontece neste domingo (8), às 19h, no Teatro Pedro do Reino. Quem doar dois quilos de alimentos não perecíveis ganha 50% de desconto na compra do ingresso no valor de inteira nas plateias B e C.


Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A Casa da Criança com Câncer – NACC é uma organização sem fins lucrativos que presta assistência a crianças com câncer desde 1997. O ambiente hospeda criança e adolescentes portadores de câncer e seus acompanhantes que moram no interior do Estado que não possuem parentes em João Pessoa ou condições financeiras para hospedar-se em hotel ou pensão. O desafio é conviver com o diferente ou as diferenças às 24 horas do dia, seja com o paciente, acompanhante, visitantes, colaboradores e sócios. Pessoas físicas, Instituições, movimentos, grupos de trabalho de todas as classes sociais contribuem com dinheiro; produtos gêneros, roupa, medicamentos, etc.

Há mais de dez anos fora dos palcos “Ceará Dando As Caras” é escrito pelo próprio Ceará, com colaboração de Pedro Haidar. Em cena, o artista diverte o público durante 90 minutos com personagens que marcaram sua carreira, como Sílvio Santos e Gabi Herpes, faz graça com assuntos atuais e usa todo o potencial vocal para imitar cantores, como Maria Bethânia e Tina Turner. São mais de 20 personagens, como Calvão Bueno, Ana Catamina, Carlinhos Brownie, Narcisa Tamborindrag, entre outros.

Os ingressos estão sendo vendidos nas lojas da Mobile2you (Manaíra Shopping, Avenida João Câncio da Silva e Altiplano) e no Açaí do Chef (Bancários e Cabo Branco) e também no site Compre Ingressos; os valores variam de R$ 50,00 a R$ 140,00.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas