sine-cg-inscreve-para-280-vagas-em-cursos-profissionalizantes-gratuitos

Sine-CG inscreve para 280 vagas em cursos profissionalizantes gratuitos

Concorrentes deverão ter idade mínima de 18 anos e nível de escolaridade a partir do ensino médio completo

28
COMPARTILHE

O Sistema Nacional de Empregos (Sine) em Campina Grande abriu, em parceria com a Unobrasp, 280 vagas para os cursos de Técnicas de Atendimento e Telemarketing, Assistente Administrativo, Técnicas de Venda e Secretaria e Recepção.

Todos os cursos serão gratuitos e darão direito a certificado digital com carga horária de quatro horas de duração. Os participantes deverão ter idade mínima de 18 anos e nível de escolaridade a partir do ensino médio completo. Será disponibilizada apenas uma vaga por CPF, limitando ao participante se inscrever apenas no módulo que tiver interesse observando o período das inscrições.

De acordo com o Coordenador Geral do SINE, Hércules Lafite, as inscrições para o primeiro curso “Técnicas de Atendimento e Telemarketing” estão sendo realizadas no SINE Municipal, nesta terça (3) e quarta-feira (4). Os documentos necessários para a inscrição serão RG e CPF. Em caso de menor de idade, CPF e nome completo do responsável. As aulas serão realizadas no dia 6 de outubro, das 13h às 17.

As inscrições para o curso de ‘Assistente Administrativo’ acontecerão nos dias 9 e 10 e as aulas no dia 13 de outubro. ‘Técnicas de Venda’, as inscrições serão de 16 a 18 e as aulas no dia 20 de outubro. Para o curso de ‘Secretaria e Recepção’, as inscrições serão de 23 a 24 e as aulas no dia 27 de outubro. Todos os curso vão ser oferecidos no turno da tarde.

A oferta faz parte do ‘Projeto Empregador’, que consiste em uma série de cursos e treinamentos para a população de Campina Grande e região com foco nas pessoas que não têm experiência no mercado de trabalho, e que procuram uma oportunidade de se qualificar, tendo em vista a exigência das empresas.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas