Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

Sine de Campina Grande está com 500 novas oportunidades de emprego

Duas empresas parceiras oferecem oportunidades distintas de trabalho: atendente de Telemarketing na AeC e para Motorista de Aplicativo exclusivo para mulheres
Carteira de Trabalho, Sine, Emprego, Campina Grande
Foto: Divulgação/Rafael Neddermeyer/Fotos Públicas

O Sine de Campina Grande oferece 500 novas oportunidades de emprego. As vagas são para duas empresas que são parceiras da prefeitura e os candidatos devem atentar para distinção entre as vagas ofertadas e os pré-requisitos exigidos.

As duas empresas parceiras oferecem oportunidades distintas de trabalho: atendente de Telemarketing na AeC e para Motorista de Aplicativo exclusivo para mulheres (condutoras e passageiras), na Lady Driver.

Para a AeC as vagas são direcionadas aos profissionais (homens e mulheres) que desejam ter a carteira assinada. Já para a plataforma Lady Driver, o recrutamento é feito apenas com mulheres e para as que querem empreender e alcançar independência financeira.

Os interessados em concorrer a qualquer uma das vagas pode procurar o Sine Municipal, munidos dos seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e o currículo atualizado impresso. O atendimento será realizado por ordem de chegada para a seleção das empresas. Desse modo, as oportunidades apresentam as seguintes características:

O Sine-CG segue em horários normais de segunda a quinta-feira, de 7h às 17h e na sexta-feira, 07 às 13h. O órgão está localizado na Rua Santa Clara, S/N, Centro. Para mais informações estão disponíveis os números: (83)3343-1486 e 98856-1567.

Telemarketing

Para o cargo de Atendente de Telemarketing (300 vagas com carteira assinada), os interessados devem preencher os seguintes requisitos: estar aprovado na triagem da empresa disponibilizada no link: https://sou.aec.com.br; ensino médio completo; disponibilidade de equipamentos e conexão de internet para atividade em home office; flexibilidade de horários e conhecimentos básicos em informática.

Candidatos com o currículo cadastrado no Sine- CG há pelo menos três meses não precisam repetir a ação. O documento já está em análise no mesmo banco de dados para estas novas vagas e serão enviados juntos para a empresa.

Motoristas

As candidatas ao cargo de Motorista do Aplicativo Lady Driver (200 vagas autônomas) devem preencher os seguintes requisitos: carteira nacional de habilitação (CNH) tipo A\B, possuir carro e intenção de empreender.

De acordo com a representante do aplicativo na Paraíba, Ana Flávia, o Lady Driver é um APP de transporte disponível para IOS e Android, semelhante ao Uber, 99 e outras plataformas. Porém, com uma diferença fundamental: ele é voltado para o público feminino. Todas as condutoras são mulheres e as passageiras cadastradas também.

O aplicativo agrega outros serviços, por meio de agendamento: KIDDO (voltado para o transporte de menores entre 8 e 16 anos) e o CARE (idosas a partir de 65 anos). Para que o APP entre em funcionamento aqui na PB é fundamental que as paraibanas adotem a proposta de trabalho, tanto para empreender quanto para compartilhar dos benefícios do serviço exclusivo. O Sine-CG fará uma atividade de recrutamento para as candidatas na próxima sexta-feira (20), a partir das 9h.

Palavras Chave

Campina GrandeEmprego

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.