Início Serviços

Sine de Campina Grande reduz horário de atendimento ao público

Emprego
(Foto: Divulgação/Secom-JP

Até o próximo dia 21, o Sine de Campina Grande estará aberto ao público das 8h até o meio-dia. A redução temporária, no horário de atendimento, acontece em conformidade com o Decreto Municipal nº 4556/2021. Antes deste decreto o atendimento acontecia das 7h às 13h.

Também foi reduzido, de 150 para 100, o número de fichas distribuídas para o atendimento presencial. A entrega dessas fichas continua sendo realizada por ordem de chegada.

As mudanças intensificam as ações de prevenção à Covid-19 e, neste caso, o Sine dará prioridade aos trabalhadores que precisam resolver assuntos relacionados ao seguro-desemprego.

Os trabalhadores que tiverem demandas relacionadas ao primeiro cadastro, atualização de dados cadastrais, consulta por vagas de emprego ou para buscar informações gerais serão contatados pelos agentes para antecipar o processo por meio do atendimento on-line, telefone ou para reagendar as atividades.

E os trabalhadores que necessitarem dos serviços de intermediação de mão-de-obra e encaminhamento para acesso à Carteira de Trabalho também poderão ser atendidos por telefone e on-line. Em todas as atividades presenciais serão intensificadas a higienização com uso de álcool gel, distanciamento social seguro e o uso regular de máscaras protetivas. 

O Sine disponibiliza ao público os seguintes canais de atendimento: número (83) 3343-1486 e o Instagram @sinemunicipalcg.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.