Sine vai ao Padre Zé para cadastrar desempregados que buscam vagas, em JP

15
COMPARTILHE

Os moradores do bairro Padre Zé, na Zona Norte de João Pessoa, vão receber nesta quarta-feira (6), as ações do Sistema Nacional de Empregos de João Pessoa (Sine-JP) nos bairros.


Leia mais Notícias no Portal Correio

O atendimento vai ser realizado no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) que fica na Avenida Ayrton Senna, número 974, das 8h às 12h.

O cadastro pode ser realizado por qualquer pessoa interessada com idade a partir de 14 anos e que possua Carteira de Trabalho. É necessário apresentar RG, CPF e Carteira de Trabalho. Os interessados também participam dos cursos de inserção à empregabilidade e de atendimento, oferecidos no local.

Além do atendimento nos bairros, o Sine-JP também oferece os serviços na sede do órgão, que fica na Avenida Cardoso Vieira, número 85, no bairro do Varadouro, ao lado da Praça Antenor Navarro, de segunda à sexta-feira, das 8h às 14h.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas