Moeda: Clima: Marés:
Início Empregos

Sines de João Pessoa e Campina Grande têm 115 vagas de emprego

Na Capital, são 95 oportunidades, enquanto no interior são outras 20. Veja abaixo como concorrer
Trabalho, Empregos, Emprego, Campina Grande, João Pessoa
Foto: Secom-JP

Os Sines municipais de João Pessoa e Campina Grande estão com 115 vagas de emprego abertas nesta semana. Na Capital, são 95 oportunidades, enquanto no interior são outras 20. Veja abaixo como concorrer.

João Pessoa – 95 vagas

No destaque, a relação traz 20 oportunidades para intérprete de Libras. Os candidatos devem ter Ensino Médio completo, certificado de curso em Libras e de Informática básica, além de seis meses de experiência comprovada na função. Também há dez vagas para vendedor pracista, que exige Ensino Médio e experiência de seis meses.
 
A relação ainda traz seis postos de trabalho para consultor de vendas; seis, para operador de telemarketing ativo; seis para servente de obras; quatro para cabeleireiro; quatro para manicure; quatro para gesseiro de forro PVC; três para maquiadora; dois para auxiliar administrativo; um para recepcionista; entre outros.

Os interessados em qualquer vaga de trabalho oferecida devem acessar o link agendamentosinejp.joaopessoa.pb.gov.br para fazer o agendamento, bem como consultas de vagas ou atualização cadastral.
 
O Sine-JP fica na Avenida João Suassuna, 49, exatamente no primeiro casarão da Villa Sanhauá, próximo à Praça Antenor Navarro, no Varadouro. O horário de atendimento é das 8h às 16h. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (83) 98654-8525.

Campina Grande – 20 vagas

Os interessados devem procurar o Sine Municipal e apresentar os seguintes documentos: carteira de trabalho, carteira de identidade, CPF, comprovante de residência e currículo atualizado.

Outras vagas estão sendo oferecidas por uma empresa atacadista, com oportunidades para diversos cargos. Para participar da pré-seleção basta acessar o link https://forms.gle/2Lnqk6rFFFddFJjW7, disponível na bio do Instagram @sinemunicipalcg e  informar os dados solicitados.

A empresa atacadista, que não informou a quantidade exata de vagas que deverão ser preenchidas, será a única responsável pelas contratações.

Os cargos, informados ao Sine-CG, foram os seguintes: chefe de frente de caixa, chefe de prevenção, fiscal de prevenção, chefe de FLV, chefe de mercearia, chefe de perecíveis, chefe de açougue, chefe de depósito, nutricionista, auxiliar de qualidade, auxiliar de depósito, conferente, operador de empilhadeira, repositor, açougueiro, auxiliar de açougue, operador de caixa, cartazista, empacotador, fiscal de caixa, vendedor de cartão e oportunidades para Pessoas Com Deficiência (PCD).

O Sine ainda disponibiliza links na Bio para Novo Cadastro e/ou Atualização Cadastral: https://forms.gle/h8yVfRj2eCNurJij6, e para Cadastrar Currículo Online: https://forms.gle/ehtTJHd2zXovA1Pu5. É importante que os campos sejam preenchidos com todas as informações solicitadas no formulário.

O Sine-CG segue em horários normais de atendimento. De segunda à quinta-feira, das 7h às 17h e na sexta-feira das 7h às 13h. Para mais informações está disponível o número (83) 98856-1567.

Os trabalhadores que desejam procurar o Sine-CG de forma presencial devem se dirigir ao endereço: rua Santa Clara, S\N, Centro. próximo ao Terminal de Integração de Passageiros.

Vagas em Campina Grande:

  • Auxiliar de linha de produção (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Consultor de vendas (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 11 vagas
  • Contínuo (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Costureiro a máquina na confecção em série (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada na área) 1 vaga
  • Cozinheiro geral (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Encanador (ensino fundamental incompleto + 6 meses de experiência comprovada) 2 vagas
  • Gerente de bar e lanchonete (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Marceneiro (ensino fundamental completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga
  • Operador de máquina copiadora, exceto gráfica rápida (ensino médio completo + 6 meses de experiência comprovada) 1 vaga.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.