Sinfônica da PB apresenta concerto ‘Mulheres Regentes’ nesta quinta, em JP

204
COMPARTILHE

A Orquestra Sinfônica da Paraíba apresenta concerto nesta quinta-feira (18), na Sala Maestro José Siqueira, no Espaço Cultural, em João Pessoa. O evento começa às 20h30 e os ingressos custam R$ 4 (inteira) e R$ 2 (meia-entrada). A regência será da maestrina paulista Ligia Amadio. O flautista Vitor Diniz será o solista do concerto, que integra o projeto “Mulheres Regentes”, cujo objetivo é destacar o papel da mulher no mercado da música.

Leia mais notícias de Entretenimento no Portal Correio

A execução da Abertura da Ópera Fosca, do compositor brasileiro Carlos Gomes, vai iniciar a apresentação, seguida pelo Concerto para Flauta e Orquestra, Op. 238, de Carl Reinecke, que terá o paraibano Vitor Diniz como solista. Depois do intervalo, será a vez dos músicos da OSPB executarem a Sinfonia nº 1 em Dó menor, Op. 68, de Johannes Brahms.

“Estou felicíssima por voltar a João Pessoa para reger a excelente Orquestra Sinfônica da Paraíba e rever tantos amigos que gratamente conheci em minha estada nesta cidade no ano passado. Estou muito agradecida ao maestro Durier por mais esse convite e ansiosa por me reencontrar com os queridos músicos e com o caloroso público paraibano”, disse a maestrina Ligia Amadio.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas