Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

Sinta A Liga Crew e Thabata Lorena fazem show em JP

Sinta A Liga Crew, Thabata Lorena (DF) e DJ Isa Queiroz se apresentam neste sábado (20) no Centro Cultural Espaço Mundo na Festa L4mb3. O evento acontece a partir das 22h e os ingressos podem ser adquiridos por R$ 10 pelo site do local ou por R$ 15 na bilheteria e o público presente ainda poderá assistir a pré-estréia do videoclipe “Campo Minado” da Sinta A Liga Crew.

A Sinta A Liga Crew foi formada em 2016 e hoje é composta por Kalyne Lima, Camila Rocha e Preta Langy, rappers e ativistas culturais, ao lado do DJ e produtor musical Guirraiz, da grafiteira Priscila Lima (Witch) e da dançarina Giordana Leite. Músicas dançantes que reúnem estilos como rap, dancehall, reggae, reggaeton e ainda pitadas de música brasileira, aliados a letras que celebram o poder feminino, a liberdade e a sororidade. Recentemente o grupo lançou o EP “Campo Minado”, realizou uma turnê de divulgação pelo Nordeste e agora se prepara para lançar o Videoclipe da música de mesmo nome, que poderá ser conferido em primeira mão na festa deste sábado.

Considerada revelação do Distrito Federal, a cantora Thabata Lorena mistura rap com elementos da música popular brasileira, num equilíbrio sonoro único e experimental. Nascida em Imperatriz do Maranhão e crescida na periferia de Brasília, lançou seu primeiro DVD Novidades Ancestrais Ao Vivo em junho de 2017, fruto de 13 anos de carreira. Sem abrir mão de ser contundente em suas composições, a rapper fala sobre negritude, contemporaneidade, empoderamento feminino, política e espiritualidade. Em seu repertório autoral, apresenta as músicas do álbum Novidades Ancestrais em novas versões com musicas inéditas e novas parcerias. O show promete levar o público a se entregar, dançar e refletir. Atualmente está em circulação nacional divulgando seu mais recente trabalho por 13 estados brasileiros.

Dj Isa Queiroz iniciou sua carreira em 2013 e é na atualidade a única mulher a comandar Pick-ups no Hip Hop no estado da Paraíba. Além de defender um set list apenas com trilhas femininas, tem um trabalho com forte influência do Reggae, onde iniciou seu trabalho como cantora. Isa é dona de uma voz que amplia mais seu alcance, participando como Rapper no Grupo Equilíbrio e DJ e Backing vocal da Aline Mebi’ah.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.