Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

‘Sinta A Liga Crew’ encerra semana acadêmica de faculdade de JP nesta sexta

A terceira edição da Semana Acadêmica de Arquitetura e Urbanismo (SAAU’18) do Instituto de Educação Superior da Paraíba (IESP) acaba nesta sexta-feira (27). Para celebrar o momento, o grupo de hip-hop paraibano Sinta A Liga Crew se une aos DJs Gabriel Asafe (RN) e Igor Neves (PB) para uma performance no IAB.pb , a partir das 22h. A entrada custa R$ 15.

Sinta A Liga Crew celebra o poder feminino, a liberdade e a sororidade com músicas dançantes que reúnem estilos como rap, dancehall, reggae, reggaeton, reunindo alguns dos principais nomes do hip-hop da Paraíba. O grupo surge em 2016 e hoje é composto por Kalyne Lima, Camila Rocha e Preta Langy, rappers e ativistas culturais, ao lado do DJ e produtor musical Guirraiz, da grafiteira Priscila Lima (Witch) e da dançarina Giordana Leite.

SAAU’18

Sob o tema Distopias Urbanas, a SAAU’18 se articula em quatro eixos temáticos: Arte, Corpo, Medo e Tempo. São abordadas discussões como a relação entre intervenções artísticas e as estruturas das cidades; a importância do lugar de fala na produção do espaço urbano a partir das questões de gênero, etnia e classe social; a cultura do medo atrelada às questões de segurança e violência urbana; e uma reflexão sobre o tempo e as interferências no patrimônio urbano que tensionam a produção da cidade.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.