Moeda: Clima: Marés:
Início Entretenimento

‘Sinta A Liga Crew’ lança novo clipe no Dia da Mulher

A música “De Passo Em Passo” foi lançada em novembro de 2017 no EP Campo Minado, mas ganhou um clipe que será divulgado nesta quinta-feira (8), no Dia da Mulher, durante uma ‘live’ de lançamento no Facebook da banda.

A data que comemora o dia internacional da mulher foi escolhida pelo grupo para celebrar as conquistas e superações que as mulheres vivenciam a partir de suas lutas. “A música trata da minha trajetória dentro do hip hop, os desafios, as dúvidas, o machismo que enfrentei para poder consolidar o meu trabalho e meu processo de empoderamento” diz Preta Langy, autora da letra que tem a produção musical do DJ Guirraiz.

O clipe foi gravado no Residencial 18 Andar, o roteiro é de Arlinda Aquino, que também assina a direção, capitação de imagens e edição. Felipe Peregrino também assina o roteiro e a capitação de imagens, juntamente com Gabriel Jardim e o vídeo teve a finalização de Gilson Rolim.

A Live Lançamento será feita diretamente do Bbs Estúdio, numa parceria que já dura algumas produções como o Clipe ‘Quem Diss’ e ‘Campo Minado’ lançados anteriormente.

Todo o figurino do clipe é assinado pela ‘EueTuMundo’, através de Fernanda Bechara, consultora de imagem da banda e a arte gráfica fica por conta da designer Hêvilla Costa. A produção executiva desse projeto tem a assinatura da Campo Minado Produções e Toroh Música e Cultura.

De Passo em Passo é o terceiro clipe lançado pelo grupo só nesse início de ano, em janeiro foi o clipe Campo Minado, principal single do EP de mesmo nome. Em fevereiro, a convite da cantora Mira Maya, o grupo participou do single Na Cama e a promessa é que até o meio do ano, ainda haja mais lançamentos, além de shows dentro e fora do Estado e a realização do Festival Campo Minado aprovado pelo Fundo Municipal de Cultura onde pretende reunir mulheres do hip hop do Estado e de outras regiões.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.