Início Notícias

Sistema Correio concorre a prêmios de jornalismo cooperativo

O Sistema Correio concorre, nesta quinta-feira (10), em três categorias no 1º Prêmio Jornalismo Cooperativo da Paraíba. A solenidade ocorre a partir das 19h, durante o Encontro dos Comunicadores das Cooperativas Paraibanas. A cerimônia é na Classe A Recepções, no Bairro dos Estados, em João Pessoa.

A premiação é uma iniciativa do Sistema OCB/Sescoop-PB, em parceria com as cooperativas Unimed João Pessoa e Central Sicredi Norte/Nordeste. O Sistema Correio de Comunicação concorre ao prêmio nas categorias Jornalismo Impresso, Webjornalismo e Radiojornalismo.

O Portal Correio concorre na categoria de webjornalismo, com a matéria O Poder do Couro – Cooperativa reafirma sentimento de pertencimento do Caririzeiro e traz filhos de volta ao lar’ produzida pelo repórter Rammom Monte, com edição de Vinícius Miron, sobre a Cooperativa Arteza, que trabalha com produtos artesanais feitos com couro.

O Sistema Correio ainda concorre nas categorias de radiojornalismo e jornalismo imprenso. Pela 98 FM, da Rede Correio Sat, a matéria é ‘A esperança por dias melhores’, da jornalista Sandra Macedo. No Jornal Correio da Paraíba, duas matérias concorrem ao prêmio: ‘Cooperativas de crédito em alta’, de Katiana Ramos, e ‘Multiplicação de Renda na Paraíba’, de Luís Eduardo Andrade.

Ainda na categoria de webjornalismo, por meio do Correio da Paraíba Online, as matérias são: ‘Coleta seletiva de lixo limpa cidade e ajuda a transformar vida de trabalhadores’, do jornalista Érico Fabres; e, ‘Cooperativismo abre as portas para a educação na Paraíba, da jornalista Katiana Ramos.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.