O Sistema Correio de Comunicação emitiu uma nota em solidariedade ao apresentador de TV, João Fernandes, do Correio Manhã, que sofreu uma tentativa de assalto nesta terça-feira (02). Segundo relatos do próprio apresentador à TV Correio, três homens, um deles armado, tentaram interceptar seu veículo.
Em nota, o Sistema Correio afirma que presta solidariedade e apoio ao apresentador. “Agradecemos a Deus por não ter acontecido um mal maior e pedimos às autoridades do nosso Estado que tomem providências para que trabalhadores como João Fernandes, e tantos outros, possam sair e voltar para casa com tranquilidade e segurança.”, completou.
Confira a nota na íntegra:
O Sistema Correio presta solidariedade e está dando total assistência ao jornalista e apresentador da TV Correio, João Fernandes. Ele foi vítima de uma tentativa de assalto, na avenida Ruy Carneiro, em João Pessoa. Três homens abordaram o veículo de João, por volta das 4 horas da madrugada de hoje. Numa ação involuntária, nosso colaborador acelerou o carro para fugir do local. Um dos bandidos teria efetuado um disparo e acertou o veículo de João Fernandes, no vidro do passageiro, no mesmo lado onde estava nosso apresentador. Agradecemos a Deus por não ter acontecido um mal maior e pedimos às autoridades do nosso Estado que tomem providências para que trabalhadores como João Fernandes, e tantos outros, possam sair e voltar para casa com tranquilidade e segurança. Também agradecemos a todos que enviaram mensagens de apoio e solidariedade a João Fernandes e ao Sistema Correio.