Início Geral

Sistema Correio de Comunica??o anuncia emissora de TV em Campina Grande, no canal 11

A diretora executiva do Sistema Correio de Comunicação, Beatriz Ribeiro, revelou durante entrevista ao programa Gerardo Rabello, na quinta-feira (1º), que o maior grupo de comunicação do Estado vai inaugurar, nos próximo dias, em Campina Grande, uma nova emissora de televisão, em canal aberto. O anúncio aconteceu no dia em que a RCTV (canal por assinatura na Net Digital) completou dois anos no ar

Beatriz Ribeiro destacou que a TV Maior ampliará a abrangência do Sistema Correio de Comunicação e será “um presente para Campina Grande, segunda maior cidade do estado, a 125 km da Capital, que completa 150 em anos em 2014.

Durante entrevista ao programa Gerardo Rabello, na RCTV, Beatriz destacou o alcance e a qualidade da programação da emissora caçula do Sistema Correio e disse que a TV Maior também terá uma programação local. “Ainda este ano, nós pretendemos expandir o sinal para Campina Grande e estruturar uma programação local que venha a somar com o que já é apresentado pela RCTV de João Pessoa”, revelou Beatriz Ribeiro.

Batizada como TV Maior, a nova emissora terá  a inclusão de novos apresentadores na grade de programação. A TV Maior promete trazer a legitimidade da cultura nordestina e atuar como mais um espaço de divulgação do potencial e criatividade paraibanos, visando o público qualificado que já foi conquistado em João Pessoa. A nova emissora deve ser inaugurada antes do Maior São João do Mundo.

Na quinta-feira (1º), os dois anos da RCTV foram marcados por uma programação especial, ao vivo. Os apresentadores Abelardo Jurema e Erick Von Shosten se uniram e apresentaram um programa direto do Haras Por do Sol, localizado no município de Cabedelo. Foi um programa diferente, onde eles cantaram, repassaram informações aos telespectadores e compartilharam as comemorações dos dois anos com outros apresentadores. 

Nos estúdios, à noite, Gerardo Rabello recebeu a diretora executiva Beatriz Ribeiro e Hermes de Luna, no programa 27 Segundos, entrevistou o diretor presidente do Sistema Correio de Comunicação, Roberto Cavalcanti. Eles falaram sobre investimentos em tecnologia, comprometimento da equipe com o que é produzido por todos os veículos do Sistema e as apostas para um futuro bem próximo, como a própria TV Maior.  

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.