Moeda: Clima: Marés:

Sistema Correio e IS continuam recebendo doações para o RS

Campanha Solidariedade sem Fronteiras ainda está acontecendo e repassando doações para as vítimas da enchente do RS

A Campanha Solidariedade Sem Fronteiras foi lançada em meados do mês de maio, visando ajudar de alguma forma aos nossos irmãos do Rio Grande do Sul que perderam tudo na maior tragédia climática da história do estado e, por isso, o Sistema Correio de Comunicação junto com o Instituto Solidariedade, o seu braço social, continuam arrecadando doações para enviar para os nossos irmãos do Rio Grande do Sul.

Agora, a campanha conta com mais 2 grandes parceiros, Katia Cilene, CEO das unidades do Colégio Intensivo, que arrecadou doações e enviou para o Sistema Correio, e Glicério Feitosa, empresário da rede do Atacadista Supermercado, que irá disponibilizar um caminhão para o transporte das doações.

“O sentimento é gratidão por essa parceria e aos alunos que tomaram essa iniciativa e arrecadaram muitas doações. Alunos esses que muito me orgulham, que são protagonistas, alunos que estão demonstrando realmente o que é ser cidadão, que pensa no próximo, que tem empatia. Muito Obrigada pela parceria e estamos sempre juntos para outras atividades. Gratidão é o sentimento!”, falou Kátia Cilene, diretora do Colégio Intensivo.

Glicério Feitosa, do Impérios Atacadista comentou “é uma satisfação imensa participar dessa grande ação em conjunto com o Instituto Solidariedade, instituto no qual carrega uma grande seriedade e importância não só para os paraibanos mas também para os nossos irmãos do rio Grande do Sul!”

A Campanha Solidariedade Sem Fronteiras nasceu da necessidade do povo do Rio Grande do Sul, de toda aquela devastação e, nós paraibanos temos a obrigação de contribuir”, disse Beatriz Ribeiro, Presidente do instituto Solidariedade.

Você também pode ajudar doando fraldas descartáveis, tanto para crianças como para idosos, ração para pets, itens de higiene e água.

O principal ponto de recolhimento está sendo a Sede do Sistema Correio de Comunicação, que fica na Avenida Dom Pedro II, 623 – Centro. Mas, além desse, você pode depositar no container do bem mais próximo da sua casa. Segue os pontos:
– Base Beach Tenis;
– Mangabeira Shopping;
– Shopping Liv Mall;
– Shopping Tambiá;
– Colégio Intensivo.

publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.