Início Geral

Sistema Correio traz a maior cobertura do 2? turno na PB; veja como seguir em tempo real

O Sistema Correio de Comunicação finaliza a cobertura das Eleições 2014 com cerca de 300 profissionais mobilizados em toda a Paraíba, trazendo as informações completas e atualizadas sobre o momento decisivo da democracia brasileira. Os eleitores podem interagir e acompanhar os detalhes utilizando a hashtag #votonacorreio, pela Record/TV Correio HD, Rede Correio Sat de rádios, Portal Correio em parceria com o UOL, RCTV e jornais Correio da Paraíba e Já.

Leia mais notícias de Polícia no Portal Correio

A partir deste sábado (25), o Portal Correio começa a cobertura trazendo matérias especiais sobre os candidatos que disputam o governo da Paraíba e a Presidência, além de informações completas necessárias para os eleitores.

No domingo (26), o portal mais acessado da Paraíba traz a cobertura em tempo real da corrida eleitoral no Brasil e no estado, a apuração completa dos resultados, a festa dos vencedores e as frustrações dos que perderam nas urnas.

A RCTV, canal 27 da Net digital, traz mais de dez horas de cobertura no segundo turno. Das 14h, até o fim da apuração, Hermes de Luna fica ao vivo junto com um time de jornalistas e convidados que vão comentar e analisar o pleito, interagindo com os telespectadores. É possível assistir pelo canal 27 da Net digital, pela internet, por meio do #votonacorreio ou no site oficial da emissora.

A Rede Correio Sat, encabeçada pela 98 FM na Capital, começa a cobertura das eleições às 6h do domingo (26). A rede de emissoras transmite ao vivo programas especiais, informações detalhadas, com a participação de repórteres espalhados pelas regiões metropolitanas de João Pessoa e Campina Grande e em pontos estratégicos da Paraíba.

O Correio Debate, líder em audiência, traz um programa especial com análise, entrevistas e acompanhamento da apuração minuto a minuto.

Os jornais Correio da Paraíba e Já trazem edições especiais na segunda-feira (27), com a cobertura completa das eleições, desde a abertura das urnas, passando pela apuração e a definição dos resultados.

São mais de 60 profissionais envolvidos que trazem na segunda-feira detalhes, matérias exclusivas, infográficos, mapas, mapas, fotos e tudo sobre os bastidores do segundo turno.

A TV Correio HD traz as principais informações sobre as eleições com programas especiais ao vivo, com toda equipe de produtores e jornalistas mobilizados em todo o estado.

Às 7h da manhã, começa o ‘Eleições 2014’, com as primeiras informações sobre o pleito. A cobertura continua às 9h da manhã com o ‘Correio Cidades Especial Eleições’ e a partir das 21h a TV Correio finaliza a série de programas especiais, trazendo os últimos resultados e a comemorações dos vencedores.

Além dos programas especiais, a TV Correio HD traz ainda vários flashes ao vivo durante a programação, por todo o dia, e a cobertura especial da Rede Record, com os detalhes sobre a corrida presidencial.

O Sistema Correio de Comunicação conta ainda com um helicóptero que vai mostrar imagens exclusivas de diversos pontos, com notícias apuradas sob todos os ângulos e perspectivas.

Além disso, o maior sistema de comunicação da Paraíba conta com parceiros em vários pontos do estado que vão reproduzir e retransmitir a cobertura do segundo turno.

São parceiros os sites: Folha do Sertão (Sousa), Vitrine do Cariri (Monteiro), Diário do Sertão (Cajazeiras), Portal Mídia (Guarabira), Vitrine Patos (Patos), Brejo News (Cuitegí), Pilões News (Pilões), Blog da Sabrina Barbosa (Princesa Isabel), Vale do Piancó Notícias (Conceição), Uiraúna Net (Uiraúna), Ararauna1.com (Araruna), Agora Paraíba (João Pessoa) e Diamante Online (Diamante/Itaporanga).

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.