Início Geral

Sistema elétrico do Amigão volta a funcionar e Serrano x Atlético está garantido

O sistema elétrico do estádio Amigão, em Campina Grande, a 130 quilômetros de João Pessoa, voltou a funcionar e a rodada está garantida neste fim de semana. Isso porque a gerência daquela praça esportiva conseguiu solucionar o problema nesse sábado (15) junto com uma empresa contratada pela Suplan e a Energisa. Acesse o Voz da Torcida.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

O estádio estava às escuras desde o início da semana. O problema poderia afetar o principal jogo deste domingo da última rodada, entre Serrano x Atlético de Cajazeiras, marcado as 17h.

De acordo com o gerente do Amigão, Ascânio Paceli, devido ao volume das chuvas que atingiram a região no início da semana, houve um problema na rede elétrica da Energisa, o que acabou provocando falhas na subestação que alimenta o estádio, deixando-o totalmente sem energia desde então.

“Estávamos desde cedo trabalhando com o pessoal da Energisa e da empresa contratada pela Suplan. Graças a Deus conseguimos resolver o problema e o jogo acontecerá normalmente”, arrematou.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.