Início Entretenimento

Site reúne casas para hospedagem no São João de Patos

Os turistas que vão ao município de Patos, Sertão paraibano, a 317 quilômetros de João Pessoa, curtir o São João e ainda não possui hospedagem podem acessar o site oficial do evento para conseguir local para passar o São João.

O site, www.saojoaodepatos.com.br, disponibiliza um campo para o preenchimento cadastral, referente ao aluguel de casas e apartamentos, visando acomodar os turistas que virão prestigiar o evento. O espaço funciona como banco de dados gratuito para que os usuários do site façam consultas sobre: localização, fotografia, estrutura, contatos e valores dos imóveis.

Algumas casas e apartamentos disponíveis na cidade vem com estrutura para aproximadamente trinta pessoas, algumas delas com mobiliário, garantindo a melhor comodidade para os turistas, da melhor forma possível e dentro das suas condições financeiras ou estilo de aproveitar a festa.

“Todos os anos, isso acaba sendo uma forma de negócio, onde ganha tanto o proprietário do imóvel, aumentando sua renda, quanto o turista que pode se acomodar na cidade por um preço mais em conta, podendo dividir com grupos de amigos ou familiares”, disse o secretário de Desenvolvimento Econômico, Jardelson Medeiros.

Para a realização do cadastro, os proprietários devem fornecer dados como: nome do proprietário, telefones para contato, endereço, fotografias e valor do imóvel.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.