Início Geral

Site reúne pessoas para rachar contas do Netflix ou Spotify; veja como fazer

Alguns serviços online oferecem opções para quem quer dividir as contas com a família ou amigos. Em tempos de crise, quanto mais economia, melhor. O ‘Kotas’ é um exemplo de site que une interessados em dividir a conta no fim do mês.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Basta entrar em um grupo do serviço que você busca ou criar o próprio grupo como administrador e responsável pela assinatura. Quando um grupo atinge a quantidade de pessoas necessárias para dividir a conta, o site envia uma mensagem para o administrador autorizando a assinatura.

Próximo ao vencimento da mensalidade, o Kotas cobra o valor aos membros, e, no dia exato do vencimento, repassa o dinheiro para o administrador. Caso alguém desista e não entre um “substituto” no grupo, a assinatura é dividida pelo número de pessoas que restaram.

Segundo o ‘Leia Já’, é possível realizar os pagamentos com cartão de crédito ou boleto. Em um rápido acesso ao site, também é possível conferir que já existem usuários compartilhando contas em serviços como Spotify, Netflix, GloboPlay, PornHub Premium, Kindle Unlimited e Hulu.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.