Sobe para sete o n?mero de mortos em crimes na Grande JP, entre sexta e s?bado

30
COMPARTILHE

Sete pessoas foram assassinadas na noite desta sexta-feira (30), em crimes cometidos nos bairros de Mandacaru, Ipês, ambos na Zona Norte da Capital, e em Santa Rita, na Grande João Pessoa. Um que havia ficado ferido não resistiu e morreu na manhã deste sábado (31). Uma pessoa foi presa e um menor apreendido.

Leia mais Notícias no Portal Correio

Segundo a Polícia Militar, o primeiro crime registrado foi na comunidade jardim Mangueira, em Mandacaru. Dois homens estariam em uma das ruas do bairro quando foram surpreendidos por bandidos que efetuaram vários disparos de arma de fogo.

As vítimas foram socorridas para o Hospital de Emergência e Trauma da Capital, mas um deles morreu logo que chegou à unidade. Na manhã deste sábado (31), o Trauma informou que a segunda pessoa não resistiu aos ferimentos e também morreu.

O segundo crime da noite de sexta ocorreu no bairro dos Ipês. Segundo a PM, um jovem foi baleado em uma das ruas do bairro, mas não há informações sobre os criminosos. A vítima morreu no local.

A PM confirmou ainda que dois homens foram assassinados no distrito de Livramento e mais dois em Forte Velho, localidades de Santa Rita, mas não soube informar detalhes sobre os crimes. Pelo duplo homicídio em Forte Velho, duas pessoas foram detidas, sendo um adulto e um adolescente.

Em respeito à Legislação Eleitoral, o Portal Correio não publicará os comentários dos leitores. O espaço para a interação com o público voltará a ser aberto logo que as eleições de 2018 se encerrem.

Notícias mais lidas