Início Geral

Sobrevivente de tragédia da Chape corre pela 1ª vez em campo; vídeo

Um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense, em novembro do ano passado, Jakson Follmann mostrou evolução em seu tratamento. Em vídeo postado no Instagram, o goleiro aparece correndo no gramado da Arena Condá, em Chapecó (SC). Comente no fim da matéria e veja vídeo neste link.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

“Momento ímpar na minha recuperação, começo de semana sensacional. Minha primeira corrida no campo. Devagar se vai longe. Obrigado meu Deus”, escreveu o ex-jogador na rede social.

Follmann perdeu a perna direita em decorrência do acidente com o voo da Chapecoense, na viagem para a final da Copa Sulamericana do ano passado, contra o Atlético Nacional. Com a prótese, ele trabalha para se adaptar e voltar a viver normalmente.

Foi a primeira vez que o goleiro correu em um campo de futebol desde a tragédia. Ele vinha se exercitando em esteiras, mas só agora conseguiu correr de fato. Follmann voltou ao palco onde viveu o momento mais marcante da história do clube: a classificação para a final da Copa Sulamericana contra o San Lorenzo. 

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos
vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à
Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.