Início Geral

Sonhando com o t?tulo do Brasileir?o, S?o Paulo busca triunfo neste domingo

Na caça à Raposa pela liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo tem um difícil desafio pela frente: bater o Criciúma em seus domínios. No primeiro encontro das duas equipes no Heriberto Hülse na temporada, pela Copa Sul-Americana, o Tigre venceu por 2 a 1. Precisando do triunfo para seguir perto do Cruzeiro, o Tricolor promete ir com tudo em busca da vitória.

Leia mais notícias de Esporte do Portal Correio

Para a partida, Muricy Ramalho terá alguns problemas para montar o time.O técnico não conta com Alexandre Pato há duas semanas, desde a vitória por 3 a 2 sobre o Huachipato (CHI), devido a edema na coxa esquerda e já sabe que o atacante está descartado para encarar o Criciúma pela 32ª rodada do Brasileirão. O corte foi confirmado pelo médico José Sanchez na noite da última quinta-feira.

Além do camisa 11, Rafael Toloi também não pegará o Tigre no Heriberto Hülse. O zagueiro reclamou de dores musculares na coxa esquerda e já foi direcionado para o Reffis na última quarta-feira. A tendência é que Alexandre Pato só retorne ao time a partir da próxima quarta-feira, quando o Tricolor encara o Emelec em Guayaquil, no Equador. O caso de Toloi pode requerer mais tempo de recuperação. O meia Kaká pode ser poupado.

Leia matéria completa na edição deste domingo do jornal
Correio da Paraíba.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.