Início Geral

Sonnen ? demitido de programa do UFC ap?s falhar em novo exame antidoping

Chael Sonnen vive um verdadeiro inferno astral no ano de 2014. Depois de ser pego em um exame antidoping em maio, o qual cancelou sua luta contra Vitor Belfort no UFC 175 e o motivou a anunciar sua aposentadoria do MMA, o americano voltou a falhar em um novo teste surpresa feito pela Comissão Atlética de Nevada (entidade responsável por regulamentar o esporte). Este problema rendeu ao falastrão a sua demissão do programa que o Ultimate tinha na TV americana, na emissora FOX Sports.Em nota publicada em conjunto com o UFC, a emissora anunciou fim de qualquer vínculo com o ex-lutador.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

— O UFC e a FOX Sports anunciaram hoje o término de seus respectivos contratos de radiodifusão com o analista Chael Sonnen. Essa decisão foi tomada depois que Sonnen falhou em um segundo teste antidoping conduzido pela Comissão Atlética de Nevada para substâncias banidas em junho. Sonnen estava cumprindo suspensão prévia pela Comissão Atlética de Nevada por falhar em um teste inicial conduzido em maio.

No início do ano, Sonnen já havia irritado profundamente o chefão Dana White quando se envolveu em uma briga com Wanderlei Silva nas gravações do TUF Brasil 3.

Com 37 anos, o americano colecionou, além de diversas polêmicas, um cartel de lutas de 28 vitórias, 14 derrotas e um empate. Sua última aparição no octógono foi no revés para o compatriota e ex-colega de bancada na TV, Rashad Evans, em novembro de 2013.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.