Início Geral

Sorteio da Liga dos Campeões pode ter grupo da morte com potências

Após serem definidos os últimos classificados para a composição dos grupos da temporada 2017/2018 da Liga dos Campeões da Europa, na quarta-feira (23), a principal competição europeia terá o sorteio das chaves às 13h desta quinta-feira (24), em Mônaco. Os jogos da primeira rodada serão disputados em 12 e 13 de setembro.

Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Os 32 times serão divididos em quatro potes para a composição de oito grupos de quatro equipes cada.

No pote 1, está o Real Madrid, maior vencedor, com 12 títulos (e atual bicampeão europeu), ao lado dos outros cabeças de chave (os sete campeões nacionais) — Bayern de Munique, Chelsea, Juventus, Benfica, Monaco, Spartak Moscou e Shakhtar Donetsk.

No pote 2 estão Barcelona, Atlético de Madrid, Paris Saint-Germain, Borussia Dortmund, Sevilla, Manchester City, Porto e Manchester United. O pote 3 tem Napoli, Tottenham, Basel, Olympiakos, Anderlecht, Liverpool, Roma e Besiktas. Por fim, no pote 4 estão Celtic, CSKA Moscou, Sporting, APOEL, Feynoord, Maribor, Qarabag e RB Leipzig.

A cada cabeça de chave do pote 1 se juntarão outros três times, um de cada pote, com a restrição de não poderem ser sorteadas duas equipes de um mesmo país no mesmo grupo.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas
páginas no Facebook, no Twitter e no Instagram e veja nossos vídeos no
Youtube. Você também
pode enviar informações à Redação
do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.