Moeda: Clima: Marés:

Sousa atua contra Afogados-PE pela Série D

Vindo de um empate com o Icasa, fora de casa, o treinador do Sousa cobra mais determinação para o time paraibano aproveitar o mando de campo
Foto: Divulgação

Com o time completo, o treinador Tardelly Abrantes monta o Sousa para mais um desafio na Série D do Campeonato Brasileiro. O Dinossauro tem a chance de somar mais três pontos na busca da classificação. A partida acontece nesta sábado (21), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa.

Vindo de um empate com o Icasa, fora de casa, o treinador do Sousa cobra mais determinação para o time paraibano aproveitar o mando de campo, para garantir mais uma vitória na competição. Por ser uma competição equilibrada, quem joga em casa precisa vencer.

O Sousa disputou cinco partidas até agora, somando sete pontos, com duas vitórias, um empate e duas derrotas. O representante sertanejo ocupa a sexta colocação no Grupo A3. Por isso, não pode fracassar mais uma vez, pois corre o risco de ficar longe dos primeiros colocados.

O Afogados-PE é o quinto colocado no grupo, com oito pontos. Os pernambucanos disputaram cinco rodadas, com duas vitórias, dois empates e uma derrota. Com base nesses números, o Afogados precisa ser visto com preocupação.

O árbitro para comandar a partida entre Sousa e Afogados-PE é Helder Brasileiro de Aquino (AL). Os assistentes são Schumacher Marques Gomes e Ruan Neres Souza de Queiro (PB). O quarto árbitro é José Ferreira Neto (PB).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.