Sousa chega forte a Natal para enfrentar o ABC-RN

Como vencedor na primeira rodada, Sousa chega com status em Natal. Dinossauro derrotou o Atlético-CE por 2 a 1, em Sousa
Foto: Divulgação/Sousa

O lateral-esquerdo Danilo Itaporanga deve ser uma das novidades no time do Sousa para a partida deste domingo (13). O Dinossauro enfrenta o ABC-RN, às 16h, no estádio Frasqueirão, em Natal-RN, pela Série D do Campeonato Brasileiro. Danilo foi contratado nesta semana, ao lado do meio Tarcísio, que também tem chance de jogar.

Como vencedor na primeira rodada, o Sousa chega com status em Natal. O Dinossauro derrotou o Atlético-CE por 2 a 1, em Sousa. Agora, o time comandado por Índio Ferreira tenta pontuar na condição de visitante. Mas o adversário também está animado, pois venceu o Treze por 1 a 0, em Campina Grande.

Contando com a base dos jogos passados, o Sousa pode ter dois importantes reforços, de acordo com os treinos da semana. O experiente lateral-esquerdo Danilo Itaporanga pode ganhar a condição de titular. O meia Tarcísio agradou durante os treinos da semana. Com isso, os dois podem entrar de primeira.

Mesmo com essa possibilidade de mudar a base do time que vem de bons resultados, o treinador Índio Ferreira admite que só vai definir a formação no estádio Frasqueirão. O meia Juninho deve ficar fora do time, deixando a vaga para Tarcísio.

O alagoano José Jaini Oliveira Bispo foi o escalado pela CBF para comandar o encontro de ABC e Sousa. Os assistentes são Francisco de Assis da Hora e João Henrique Queiroz da Silva. O árbitro reserva é Leonilson Fernandes Trigueiro Filho. Eles são da Federação Norte-rio-grandense de Futebol.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.