Concursos

PBPrev

#SouRepórterCorreio

TV Correio

Sousa
Jonas Piu Piu, atleta contratado pelo Sousa (Foto: Reprodução/YouTube)

Sousa confirma zagueiro e atacante para disputa do Paraibano

Sousa fará o seu último amistoso de pré-temporada, encarando o Afogados da Ingazeira-PE

85
COMPARTILHE

O Sousa deixou para a reta final da pré-temporada para anunciar os dois últimos reforços para o Campeonato Paraibano. O presidente Aldeone Abrantes confirmou os nomes do zagueiro Vagno e do atacante Jonas Piu Piu, além de mais um amistoso antes da estreia do time no Estadual.

Vagno tem 31 anos e recentemente estava no futebol gaúcho, atuando no União Frederiquense. Antes, ele também passou por outros clubes do sul do país, como Guarani-SC e Marau-RS, além de ter jogado no Real Estelí, da Nicarágua, nas temporadas de 2016 e 2017. Jonas Piu Piu tem 29 anos e no último ano atuou pelo Chapadinha, no Campeonato Maranhense, passando também pelo Cordino e Moto Club, no mesmo estado.

Amistoso

No próximo domingo – praticamente uma semana antes para o início do Paraibano 2019 – o Sousa fará o seu último amistoso de pré-temporada, encarando o Afogados da Ingazeira-PE, que também está em ritmo de preparação para disputar o Campeonato Pernambucano.

O duelo será no estádio Marizão, em Sousa, às 17h, quando a praça esportiva será reaberta oficialmente, após um intenso trabalho de recuperação do gramado, que sofria por causa da estiagem no Sertão.

*Por Raniery Soares, do Jornal CORREIO.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your name here
Please enter your comment!

Notícias mais lidas