Moeda: Clima: Marés:

Sousa defende permanência no G4 da Série D contra o Globo-RN

Meta é aproveitar mais uma oportunidade de jogar com o mando de campo para pontuar
Foto: Divulgação

Na terceira colocação do Grupo A3, o Sousa entra em campo neste domingo (5), às 16h, para encarar o Globo-RN, no estádio Marizão, em Sousa (PB). O Dinossauro luta para permanecer entre os primeiros colocados na Série D do Campeonato Brasileiro.

Para continuar com esta pegada, o treinador Tardelle Abrantes cobra determinação dos jogadores e conta com o apoio da torcida. A meta é aproveitar mais uma oportunidade de jogar com o mando de campo para pontuar.

O Sousa tem conseguido bons resultados na competição, mas não foi assim no começo, quando perdeu duas vezes. Depois de conquistar a reabilitação, o time sertanejo luta para se manter na briga por uma das vagas na próxima fase.

Com 11 pontos, o Sousa é o terceiro colocado, sendo superado pelo Retrô e Afogados. Nos sete jogos que fez, o Dinossauro venceu três, empatou dois e perdeu dois e não tem saldo de gols.

O adversário não oferece perigo, pois ocupa a oitava colocação, sendo lanterna do Grupo A3, com dois pontos, dois empates, cinco derrotas e seis gols negativos. Na rodada passada, Globo e Sousa empataram em 0 a 0, no Rio Grande do Norte.

Para comandar o encontro entre Sousa e Globo-RN a arbitragem conta com Eloane Gonçalves Santos da Federação Sergipana de Futebol. Os assistentes são Luís Filipe e Gleydson Francisco. O quarto árbitro é Diego Roberto. O analista de campo é Miguel Félix, todos da Federação Paraibana de Futebol.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.