Sousa encara o ABC nesta quarta pelas eliminatórias da Copa do Nordeste, com público

Atuando na condição de dono do mando de campo, o Sousa deve seguir as orientações do treinador Tardelly Abrantes
Foto: Divulgação

O Sousa volta a jogar no estádio Antônio Mariz, o Marizão, com presença de público, em Sousa. O Dinossauro enfrenta nesta quarta-feira (27), às 15h30, o ABC-RN pela terceira eliminatória da Copa do Nordeste. Esse será o jogo de ida em uma decisão que ainda terá o segundo jogo, em Natal, na próxima semana.

Motivado pelas duas vitórias, nas duas primeiras fases, o time do Sousa já sabe o que tem de fazer para sair de campo com um resultado positivo. Atuando na condição de dono do mando de campo, o Sousa deve seguir as orientações do treinador Tardelly Abrantes.

A meta de Tardelly é fazer um placar agudo, mesmo reconhecendo o potencial do ABC. Seu objetivo é tentar, em Natal, a passagem para a fase seguinte. O regulamento determina que o time melhor colocado na fase passa para integrar a fase de grupos do Campeonato do Nordeste.

Por ter entrado na fase das eliminatórias, o Sousa teve de passar por dois adversários. Inicialmente, o representante do Sertão paraibano enfrentou o ASA-AL, em Alagoas, vencendo por 2 a 1. Na segunda eliminatória, o Sousa superou o todo poderoso Confiança-SE, empatando em 1 a 1, no tempo normal, e venceu nos pênaltis.

O ABC-RN não precisou disputar a primeira fase da Copa do Nordeste e já entrou na segunda eliminatória. O Elefante aproveitou o mando de campo e não teve trabalho para passar. O representante do Rio Grande do Norte passou pela Jacuipense-BA, por 4 a 2, como mandante.  

A Confederação Brasileira de Futebol escalou um trio de arbitragem da Federação de Futebol para comandar o jogo entre Sousa-PB e ABC-RN. O comando será do árbitro Emerson Ricardo de Almeida Andrade. Os assistentes são Edevan de Oliveira Pereira e Luanderson Lima dos Santos. O quarto árbitro, José Ferreira Neto. A Sousa encara ABC nesta quarta pela eliminatórias da Copa do Nordeste, jogo será em Sousa com presença de públicoanalista de campo, Adriana Basílio.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.