Moeda: Clima: Marés:

Sousa encerra treino para jogo decisivo contra o Lagarto-SE

Dinossauro chega com a missão de vencer o Lagarto com uma vantagem de dois gols, mesmo jogando fora de saca, para se classificar
Foto: Divulgação/Sousa

O elenco do Sousa realizou os últimos treinos em terras sergipanas e agora foca no jogo decisivo contra o Lagarto, em Sergipe, pela Série D pelo Campeonato Brasileiro. O encontro entre os répteis acontece neste domingo (31), às 15h, no estádio Barretão, na cidade de Lagarto-SE.

O dinossauro chega com a missão de vencer o Lagarto com uma vantagem de dois gols, mesmo jogando fora de saca, para se classificar. O time comandado por Tardelly Abrantes passou a precisar deste grande feito depois de ter perdido por 1 a 0, no jogo de ida, em Sousa.

A delegação sousense ainda teve de fazer uma longa viagem de ônibus, durante 11 horas, para superar 800 quilômetros. Mas essa foi uma decisão da diretoria e comissão técnica, que preferiram abrir mão da viagem de avião.

“A logística para chegar a nosso destino era muita complicada. Nossa delegação teria que seguir de ônibus até cidade de Juazeiro-CE, para pegar o voo. Depois teria duas escalas, uma em São Paulo, outra em Brasília, antes de chegar a Aracaju-SE. Além disso, o Sousa teria que seguir o restante de ônibus até Lagarto”, disse Tardelle Abrantes.

Para esse compromisso, o time paraibano não vai contar mais uma vez com o lateral-direito Iranilson, que se recupera de um acidente de moto. Com isso, o treinador Tardelle vai contar mais uma fez com Daniel na posição.

O árbitro é Paulo Henrique de Melo Salmazio, com Leandro dos Santos Ruberdo e Marcelo Grando, trio do Mato Grasso do Sul. O quarto árbitro é Michael Vinícius Santos Freitas e o analista de campo é Ivaney Alves de Lima, da Federação Sergipana de Futebol

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.