Sousa estreia na fase preliminar da Copa do Nordeste

Para esse jogo decisivo, o Sousa conta com algumas novidades na equipe
Foto: Divulgação

Vice-campeão paraibano na atual temporada, o Sousa Esporte Clube tem outra missão, nesta quinta-feira (14), quando vai encarar o ASA-AL. O jogo, que tem validade pela primeira eliminatória da Copa do Nordeste, será disputado no estádio Coaracy Fonseca, em Arapiraca-AL.

Para conquistar o direito de ser um dos representantes da Paraíba, nas primeiras fases da competição regional, o Sousa disputou o título paraibano, enfrentando o Campinense. O Sousa perdeu o primeiro jogo, por 1 a 0, em Campina Grande, e empatou no jogo da volta, em 0 a 0, em Sousa.

Agora, o Sousa tem mais um grande desafio na história, que é ser um dos times que representam a Paraíba na competição mais importante da região. O Sousa terá pela frente o ASA-AL jogando como visitante. Por isso, precisa vencer para assegurar a vaga na fase seguinte.

Para esse jogo decisivo, o Sousa conta com algumas novidades na equipe. O treinador Tardelly Abrantes deve escalar na equipe considerada titular o atacante Jó Boy, o volante Romeu, o lateral-esquerdo João Victor e o zagueiro Marcelo. Os quatro jogadores são conhecidos do torcedor do Dinossauro.

O árbitro Antônio Magno Lima Cordeiro comanda a partida, de acordo com a escala estabelecida pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF). Os assistentes são Jailson Albano da Silva e José Moracy de Sousa. O quarto árbitro é Jonata de Souza Gouveia.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.