Moeda: Clima: Marés:

Sousa faz segundo jogo no Nordestão, agora diante do Fortaleza

Para começar a partida contra o tricolor do Pici, a equipe do Sousa deve manter a mesma base da partida passada, sendo que Daniel Costa deve entrar no lugar de Deivide
Foto: Divulgação

O treinador do Sousa, Tardelly Abrantes, usa a vitória do jogo passado para motivar o time na partida deste domingo (30), diante do Fortaleza, pela Copa do Nordeste, no Castelão, na capital do Ceará. Ele ainda destaca a volta do meia Daniel Costa, que ficou fora na primeira rodada.

A empolgação de Tardelly tem como base o resultado positivo alcançado pelo Dinossauro diante do CSA-AL, quando venceu por 1 a 0. Na ocasião, o Sousa fez uma boa apresentação mesmo desfalcado, pois não pôde contar com o meia Daniel Costa. O jogador estava suspenso pelo Superior Tribunal de Justiça Desportiva.

Além do reforço de Daniel Costa, o Sousa ainda deve ganhar mais uma peça importante para o setor de ataque com a volta do avançado Arthur, que estava no Ferroviário-CE. “Não será fácil encarar o Fortaleza, mas vamos tentar aprontar mesmo jogando na casa do adversário”, afirmou Tardelly Abrantes.

Para começar a partida contra o tricolor do Pici, a equipe do Sousa deve manter a mesma base da partida passada, sendo que Daniel Costa deve entrar no lugar de Deivide. A formação pode ser: Ricardo, André Victor, Jefferson, Marcelo, Danilo Itaporanga, Gleydson, Romeu, Iranilson, Esquerdinha, Juninho e Daniel Costa.

O Fortaleza tem estreia na competição contra o Sousa, já que o primeiro jogo do time contra o Floresta-CE foi transferido para o dia 2 de fevereiro. A equipe do Fortaleza conta com: Landázuri, Brayan Ceballos, Wagner Leonardo, Fernando Miguel, Juninho Capixaba e Silvio Romero.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.