Início Futebol

Sousa, Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras também têm amistosos

Representantes do futebol do Sertão no Campeonato Paraibano de 2021 se movimentam

Os três representantes do futebol do Sertão no Campeonato Paraibano de 2021 se movimentam. Sousa Esporte Clube, Nacional de Patos e Atlético de Cajazeiras fazem amistosos. Cada time tem estreia em datas diferentes na competição estadual. O Trovão Azul joga primeiro, dia 31, contra o Treze.

Pensando na partida oficial, o time atleticano entra em campo em mais um teste na pré-temporada. O Trovão Azul enfrenta o Sabugy de Santa Luzia, neste sábado, às 16h, no estádio Perpetão, em Cajazeiras-PB. Para este jogo, o representante cajazeirense vai apresentar quatro novos contratados.

O lateral-direito Desailly Sampaio, de 22 anos, é um deles. O jogador tem passagens pelo Internacional-RS, Figueirense-SC, Horizonte-CE, e disputou a Série D 2020 pelo River-PI. O meia Caike Almeida, de 25 anos, é outro contrtado e que atuou no Porto União-SC e Manthiqueira-SP.

O lateral-direito, Jader Borges, de 25 anos, está entre os quatro contratados. Ele passou pelo Osvaldo Cruz-SP, União Mogi-SP, Manthiqueira-SP e Porto União-SC. O atacante Bruno Jonhs, 29 anos, também é uma das novidades. O novo centro-avante do Atlético defendeu Icasa-CE, Ferroviária-CE, Barbalha-CE e Crato-CE.

O Nacional de Patos também tem amistoso programado para este sábado, às 16h, no estádio José Cavalcanti, em Patos. O Verdão vai encarar o Afogados da Ingazeira-PE. Para este compromisso, o time comandado por Warley Santos intensificou os preparativos. O Nacional faz o primeiro jogo no Campeonato Paraibano, dia 3 de abril, contra a Perilima, em casa.

O Sousa Esporte Clube tem estreia, no Campeonato Paraibano, dia 1º de abril, às 16h, diante do Botafogo-PB, no Estádio Marizão, na cidade de Sousa. O Dinossauro fez dois jogos treinos e agora vaia para o terceiro teste. O time sousense vai encarar o São José.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.