Moeda: Clima: Marés:
publicidade

Últimas Notícias

Campeonato Paraibano

Sousa-PB tenta reabilitação contra o Retrô-PE pela Série D

Na primeira rodada da competição brasileira, o Sousa foi derrotado pelo América de Natal por 2 a 1, jogando como visitante
Foto: Divulgalçao

Depois de ter perdido na estreia da Série D do Campeonato Brasileiro, fora de casa, o Sousa-PB agora tenta a reabilitação contra o Retrô-PE. O Dinossauro joga neste domingo (24), no estádio Marizão, às 16h, em Sousa.

Na primeira rodada da competição brasileira, o Sousa foi derrotado pelo América de Natal por 2 a 1, jogando como visitante. O time jogou bem, mesmo fora de casa, mas o adversário marcou o segundo gol no fim da partida e garantiu os três pontos.

Para o treinador Tardelly Abrantes, esta será a oportunidade do Sousa conseguir a primeira vitória e ganhar força na briga pelas primeiras colocações na quarta divisão. “Vencer em casa é uma necessidade”, disse Tardelly.

Adversário

Mas o Sousa não vai encontrar facilidade, pois terá pela frente um adversário forte, que vem se destacando nas últimas competições. O Retrô venceu o Náutico-PE por 1 a 0, no meio de semana, pela fase final do Campeonato Pernambucano, e prometeu atrapalhar o Sousa neste domingo (24).

O árbitro de Sousa-PB e Retrô-PE é José Wellington Bandeira (ES). Os assistentes são Luis Filipe Gonçalves Correa e Gleydson Francisco da Federação Paraibana de Futebol. Como reserva, foi escalada Ruthyanna Camila Medeiros da Silva (PB).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.