Sousa perde para o América de Natal e fica fora do G4

Depois de abusar de perder chances para abrir o placar, o Sousa amargou mais um resultado negativo, o primeiro na condição de mandante

O Sousa está fora do G4 depois de perder para o América de Natal-RN, por 2 a 0, neste sábado (24), no estádio Marizão, na cidade de Sousa-PB. Com gols de Erick Varão e Alvinho, o time americano assumiu o segundo lugar do Grupo A3 da Série D do Brasileiro, agora com 14 pontos.

Depois de abusar de perder chances para abrir o placar, o Sousa amargou mais um resultado negativo, o primeiro na condição de mandante. Pelo futebol apresentado no primeiro tempo, a expectativa era que o Dinossauro tivesse uma reabilitação da derrota de 4 a 0 no jogo passado, para o próprio América.

Mas na segunda etapa, o Sousa perdeu completamente o controle do jogo, passando a ser pressionado no meio-campo. O treinador Warley Santos ainda tentou resolver a situação, fazendo uma série de mudanças. Mesmo assim, o representante sertanejo não conseguiu evitar o pior.

O primeiro gol do América aconteceu aos 24 minutos do segundo tempo, através do atacante Erick Varão. Ele acertou um chute forte de fora da área para superar o goleiro Ricardo. O representante do Rio Grande do Norte jogava à vontade no Marizão.

É tanto que os americanos conseguiram aumentar a vantagem aos 34 minutos do tempo final, fazendo 2 a 0. O atacante Alvinho conseguiu ‘roubar’ a bola depois de uma saída errada da defesa do Sousa. Ele bateu de perna direita, garantindo a vitória do time visitante.

Para se recuperar das duas últimas rodadas, o Sousa terá uma semana para se preparar. O time Dinossauro joga no sábado (31), às 16h, contra o Caucaia-CE, no estádio Raimundão, no Ceará. No jogo de ida, o Sousa fez 7 a 0 diante do representante sousense.

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.