Moeda: Clima: Marés:

Sousa perde por 3 a 0 para o Retrô-PE em casa

Sousa agora volta as atenções para o próximo compromisso, pela fase semifinal do Campeonato Paraibano
Foto: Divulgação

O Sousa já tinha perdido no primeiro jogo, mas não foi tão doído para os torcedores e, principalmente, para jogadores e comissão técnica. O time sertanejo foi derrotado pelo Retrô-PE nesse domingo (24), por 3 a 0, jogando no estádio Marizão, na cidade de Sousa.

Por ter perdido por 2 a 1 na primeira rodada para o América-RN, em Natal, o Sousa tinha como objetivo buscar a reabilitação na competição brasileira, como mandante contra o Retrô-PE. O primeiro tempo terminou com o empate de 0 a 0, mas no segundo tempo os visitantes sobraram.

O primeiro gol do time pernambucano aconteceu logo aos dois minutos da etapa final, através do atacante Franklin Mascote de cabeça. O mesmo Franklin Mascote aumentou a vantagem para 2 a 0, aos nove minutos do segundo tempo, para a tranquilidade do Retrô.

O Sousa ainda tentou uma reação para evitar uma derrota com tantos gols. O meia Esquerdinha chegou a ter duas oportunidades, mas esbarrou na defesa adversária. Para agravar a situação do time sousense, o zagueiro Marcelo foi expulso depois de receber o segundo cartão amarelo.

Ainda tinha vaga para mais um gol do Retrô que fez 3 a 0 com o atacante Gelson aos 90 minutos quando o jogo caminhava para o fim. O Retrô assumiu a liderança do grupo com seis pontos, ao lado do São Paulo Crystal.

O Sousa agora volta as atenções para o próximo compromisso, pela fase semifinal do Campeonato Paraibano, quando vai encarar o Campinense, na quarta-feira (27), no estádio Amigão, em Campina Grande.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.