Início Geral

Sousa pode contratar reforços caso se classifique na Série D

O presidente do Sousa, Aldeone Abrantes, disse que o clube poderá contratar novos reforços para manter o Dinossauro na briga por uma vaga na próxima fase da Série D do Campeonato Brasileiro. ‘Acesse o Voz da Torcida’. Comente no fim da matéria.


Leia mais notícias de Esportes no Portal Correio

Atualmente, o Sousa é o líder do grupo A7 da competição, com cinco pontos ganhos. No último jogo do grupo, o clube empatou em casa em 1×1 com o Coruripe-AL.

“O pensamento é de classificação. A Série D é a mais difícil do Brasileiro, não tem jogo fácil. Até o Coruripe foi difícil, mas temos totais condições de nos classificar, o trabalho do Índio está muito bom. Vamos tentar brigar lá em cima. Se vamos chegar eu não sei, mas vamos brigar”, disse Aldeone Abrantes.

Sobre reforços, o presidente do Dinossauro contou que o elenco não está fechado e que a classificação pode implicar na chegada de novos jogadores.

Leia mais notícias em portalcorreio.com.br, siga nossas páginas no Facebook, no Twitter e veja nossos vídeos no Youtube. Você também pode enviar informações à Redação do Portal Correio pelo WhatsApp (83) 9 9130-5078.

 

Palavras Chave

Portal Correio

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.