Moeda: Clima: Marés:
Início Esportes

Sousa programa para quarta-feira a volta aos treinos

O Sousa Esporte Clube programa para quarta-feira (1º) a volta aos treinos. Com isso, o Dino retoma os preparativos para as disputas do Campeonato Paraibano de 2020. O time sertanejo defende a condição de vice-líder do Grupo B, e perto de garantir a classificação para a próxima fase.

O treinador do Dino, Givanildo Sales, confirmou chegada a Sousa para quarta-feira (1º), reassumindo o comando do elenco. Ele ficou de férias forçadas durante três meses, devido à paralisação das atividades com a pandemia do coronavírius.

O último jogo do Sousa na competição estadual aconteceu no dia 18 de março, quando o time empatou com o Botafogo, em 1 a 1, no estádio Almeidão, em João Pessoa. No dia seguinte, o elenco e comissão técnica foram dispensados, e agora estão retornando.

Mas, o Sousa não deve contar com todos os jogadores que estavam integrando o grupo antes da pandemia. Essa é uma das preocupações do treinador, Givanildo Sales. Segundo ele, o volante Romeu e o meia Bruno Menezes não devem voltar.

Givanildo Sales espera contar com pelo menos 80% do grupo. Sua proposta é montar o time forte, que tenha condição de continuar pela classificação, nas duas últimas rodadas da primeira fase do Estadual.

O Sousa soma 13 pontos ganhos, ocupando o segundo lugar do Grupo B, liderado pelo Campinense, com o mesmo número de pontos. O Dino ainda joga contra o Botafogo e Atlético de Cajazeiras, ambos em Sousa.

*Por Franco Ferreira

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.