Moeda: Clima: Marés:

Sousa quebra série de vitórias na Série D após perder para o Icasa-CE

Time comandado por Tardelli Abrantes até abriu o placar com o lateral-esquerdo Vinícius Paiva aos 14 minutos do primeiro tempo, mas perdeu de virada
Foto: Divulgação

O Sousa sofreu um revés na Série D Campeonato Brasileiro, ao perder para o Icasa-CE por 2 a 1, neste domingo (19), no estádio Marizão, em Sousa. O resultado quebrou uma série de partidas sem conhecer derrota na competição. O Dinossauro fez 1 a 0, mas tomou a virada.

Jogando com o apoio da torcida, o Sousa começou a partida mostrando desempenho esperado, confiante, para conquistar mais uma vitória e aumentar a vantagem na classificação geral. O planejamento era ficar cada vez mais perto da conquista de uma vaga para a próxima fase.

O time comandado por Tardelli Abrantes até abriu o placar com o lateral-esquerdo Vinícius Paiva aos 14 minutos do primeiro tempo. O Dino continuou buscando ampliar a vitória parcial, mas não encontrava espaço, esbarrando na forte marcação adversária.

Para desespero do torcedor sousense o Icasa conseguiu o empate ainda no primeiro tempo. O representante do Ceará encaixou uma jogada. O atacante Paulo Vitor, aos 39 minutos da primeira etapa iniciou deixou tudo igual. O placar de 1 a 1 persistiu até o intervalo.

Mas o pior aconteceu no primeiro minuto da segunda. Outro gol de Paulo Victor, estabelecendo a virada para os cearenses. Depois disso, o Icasa se plantou na defesa e conseguiu arrancar três pontos importantes.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.