Sousa sofre a terceira derrota consecutiva na Série D

Com essa derrota, o Sousa caiu para o sexto lugar na classificação geral da Série D, no Grupo A3
Foto: Divulgação/Caicauia

O Sousa sofreu a terceira derrota consecutiva na Série D do Campeonato Brasileiro, ao ser derrotado pelo Caucaia-CE, por 1 a 0. O jogo aconteceu neste sábado no estádio Raimundão, em Caucaia-CE. O único gol da partida foi marcado por Vanderlan no fim do primeiro tempo.

Com essa derrota, o Sousa caiu para o sexto lugar na classificação geral da Série D, no Grupo A3. O Dinossauro tinha perdido duas vezes, para o América-RN, por 4 a 1, em Natal, e por 2 a 0, jogando em casa. O time estacionou nos 11 pontos, ficando mais longe dos primeiros colocados.

O Sousa agora é superado pelo ABC-RN, que soma 18 pontos em oito jogos. O América-RN é o segundo colocado com 15 pontos em nove partidas. O Campinense soma 14 pontos na terceira colocação. O Treze, que soma 12 pontos, entrou no G4.  

O time sousense mesmo com 11 pontos é superado pelo Atlético-CE, que também tem 11 pontos, mas com melhor saldo de gols. O Caucaia agora tem oito pontos e o Central-PE soma seis pontos. Será contra o Central que o Sousa vai jogar (8), em Caruaru-PE. 

Comentários

Deixe seu comentário

Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2021. Portal Correio. Todos os direitos reservados.