Moeda: Clima: Marés:

Sousa tenta manter embalo de vitória na Série D, neste sábado (7)

Componente do Grupo A3, o Sousa está fora do G4, ocupando o 6º lugar com apenas três pontos
Foto: Divulgação

O Sousa não começou bem as disputas da Série D do Campeonato Brasileiro, perdendo as duas primeiras partidas. Mas conseguiu se reabilitar na rodada passada. Com isso, o time pode somar mais três pontos, contra o Crato-CE, neste sábado (7), às 16h, no estádio Marizão, em Sousa-PB.

Os primeiros três pontos do time sousense surgiram na vitória sobre o São Paulo-PB, na cidade de Cruz do Espírito Santo, por 3 a 2. Com base nesse resultado, jogadores, comissão técnica e diretoria do Sousa focam em vencer o time cearense.

O Sousa ainda precisa apagar a última apresentação como mandante, quando perdeu para o Retrô-PE por 3 a 0, jogando na frente da torcida. O treinador Tardelle Abrantes garante que o time está pronto para voltar a vencer jogando no estádio Marizão.

Componente do Grupo A3, o Sousa está fora do G4, ocupando o 6º lugar com apenas três pontos, depois de três rodadas, com uma vitória e duas derrotas. O Dinossauro tem 33% de aproveitamento.

O Crato está em pior situação no grupo, com um ponto, em três rodadas. O time empatou uma vez e perdeu duas. A equipe do interior do Ceará tem apenas 11,1 % de aproveitamento.

O comando da arbitragem para Sousa e Crato é do árbitro Ranilton Oliveira de Sousa, do Maranhão. Os assistentes são Rafael Guedes de Lima e Paulo Ricardo Alves Farias, todos da Paraíba. O quarto árbitro é Tiago Ramos de Oliveira (PB).

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.