Moeda: Clima: Marés:

Sousa vence o Afogados-PE e continua luta pela classificação

Reação do Sousa começou aos 35 minutos do segundo tempo, quando o meia Natalício descontou, fazendo o primeiro do time da casa
Foto: Divulgação

Uma vitória suada que só foi confirmada nos dez minutos finais. Foi assim que o Sousa conseguiu derrotar o Afogados-PE por 3 a 2, neste sábado (21), no estádio Marizão, em Sousa. Com o resultado, o Dinossauro voltou a ter chance de continuar lutando pela classificação na Série D do Campeonato Brasileiro.

Com a obrigação de vencer, como manda a lei dos mandantes, o Sousa não conseguiu fazer uma boa apresentação no primeiro tempo e viu o adversário colocar uma vantagem de 2 a 0 no placar. O atacante Rogerinho fez 1 a 0 para o Afogados logo aos três minutos. E Toninho Paraíba aumentou para 2 a 0, aos 40 minutos, todos no primeiro tempo.

A reação do Sousa começou aos 35 minutos do segundo tempo, quando o meia Natalício descontou, fazendo o primeiro do time da casa. Dois minutos depois, o Sousa conseguiu o empate através do atacante Otacílio Marcos. O torcedor já estava mais aliviado, mas ainda tinha tempo para o gol da vitória que aconteceu aos 48 minutos, com gol do lateral, Caíque.

O próximo compromisso do Sousa será no domingo, dia 29, às 15h, contra o Globo em Ceará-Mirim/RN. A partida de agora o compromisso do time paraibano é com a classificação e a busca pela liderança do grupo A3.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.