Moeda: Clima: Marés:

Sousa vence o Crato e se aproxima da classificação

Sousa teve dificuldades para superar a forte marcação do adversário, que entrou em campo com o objetivo de não deixar o Dinossauro jogar
Foto: Divulgação

O Sousa conseguiu uma vitória de sustentação na Série D do Campeonato Brasileiro, superando o Crato-CE, neste sábado (7), por 2 a 0. Com esse resultado, o Dinossauro chega aos seis pontos e se aproxima da classificação para a próxima fase.

Mas não foi um jogo fácil. O Sousa teve dificuldades para superar a forte marcação do adversário, que entrou em campo com o objetivo de não deixar o Dinossauro jogar. O primeiro tempo terminou com o placar de 0 a 0, deixando os torcedores do Sousa na expectativa.

Mas no segundo tempo, o Sousa teve uma dinâmica melhor na busca do gol, fazendo jogadas mais objetivas, na linha de frente. No entanto, parecia que a bola não ia entrar, pois a defesa do Crato conseguiu frustrar as tentativas dos paraibanos.

O jogo já caminhava para o fim quando o Dinossauro conseguiu abrir o placar, através do lateral esquerdo Vinícius Paiva, aos 45 minutos da etapa final. O atacante Jó Boy ainda teve tempo para aumentar o placar, aos 50 minutos.

O Sousa agora tem uma semana para se preparar, pois só volta a jogar no próximo dia 15, contra o Icasa-CE.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.