Moeda: Clima: Marés:

Sousa vence o Globo-RN por 2 a 1 em casa

Com o resultado, o Dinossauro chega aos 14 pontos e o Globo continua na lanterna do Grupo A3
Foto: Divulgação

Não foi uma vitória fácil, como os torcedores esperavam, mas o Sousa conseguiu somar mais três pontos derrotando o Globo-RN por 2 a 1. Jogo disputado no estádio Marizão, nesse domingo (5). Com o resultado, o Dinossauro chega aos 14 pontos e o Globo continua na lanterna do Grupo A3.

O Sousa entrou em campo certo da necessidade aumentar a vantagem na pontuação na briga pelo posicionamento na classificação geral, na competição brasileira. Mas acabou sendo surpreendido pelo adversário que apresentou muita disposição a partir dos primeiros minutos.

A torcida do representante paraibano que compareceu ao Marizão viu o que não esperava: o Globo abriu o placar, aos 11 minutos do primeiro tempo. O atacante Wendy conseguiu surpreender a defesa sousense colocando o time potiguar na vantagem do placar.

Na verdade, o Sousa não demorou a chegar ao empate, estabelecendo a igualdade. O meia Esquerdinha fez o gol do Dinossauro, aos 15 minutos da etapa inicial. O time sousense, com o gol, se animou e partiu para consolidar o resultado positivo. Mas, o 1 a 1 persistiu até o fim do primeiro tempo.

Na volta para a segunda parte do jogo, o Sousa conseguiu chegar ao gol da virada através do atacante Natalício aos oito minutos do segundo tempo. Com isso, seria esperado uma vitória com mais tranquilidade, mas o duelo entre paraibanos e potiguares foi disputado até o fim, com vitória do Sousa por 2 a 1.

Classificação

O Grupo A3 tem o Retrê-PE como líder com 20 pontos, praticamente com vaga garantida para a próxima fase. As outras três vagas, para completar o G4 conta com Afogados-PE, Sousa ambos com 14 pontos e o América-RN que soma 13 pontos.

O Icasa-CE soma 11 pontos, na quinta colocação. O São Paulo-PB com dez pontos ocupa o sexto lugar. A sétima posição é ocupada pelo Crato-CE com quatro pontos. O Globo-RN tem apenas dois pontos.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.