Moeda: Clima: Marés:
Início Geral

Sousa visita o Sport Campina de olho no topo do Estadual

De um lado, o “lanterna” da competição e sério candidato ao rebaixamento. Do outro, o vice-lider em plena evolução lutando pela liderança do Campeonato Paraibano 2014. Esses são os principais ingredientes para Sport Campina e Sousa, que se enfrentam neste domingo (19), a partir de 16h no Estádio Amigão. A partida vai marcar a estreia do Dinossauro fora de casa, assim como o primeiro jogo do Carneiro sob seu mando de campo.

Depois do resultado vexatório da última quinta-feira, quando o time foi goleado pelo Campinense por 6 a 1, o elenco do Sport Campina finalmente admitiu que o Carneiro vai brigar para não cair. “Infelizmente a gente não tem conseguido colocar nos jogos o que treinamos durante a semana. Isso nos colocou em uma situação incômodo e no momento brigamos, realmente, para sair da zona de rebaixamento”, disse o atacante Luciano Paraíba, autor do primeiro gol do time na primeira divisão.

Para o jogo de hoje, o técnico Betão deve repetir a escalação do time que perdeu para o Campinense, tentando modificar a postura dos atletas dentro de campo. Ele deve mandar a campo Léo; Fabiano Bochecha, Juinho, Moura e Edgley; Fernando, Thomaz, Arthur e Neto; André Ferreira e Luciano Paraíba.

Do lado do Dinossauro, o treinador Paulo Júnior terá apenas uma baixa, já que Paulinho Mossoró foi expulso durante o jogo do meio de semana contra o Auto Esporte. Eduardo Sousa deve ficar com a vaga no meio-campo e o Sousa deve ir a campo com a seguinte escalação Danilo no gol; Eduardo Recife, Kelvin, Rogério e Camilo na defesa; Algodão, Rafael Paraná, Dunga e Eduardo Sousa no meio-campo; Agostinho e George no ataque.

Palavras Chave

Portal Correio
publicidade
© Copyright 2023. Portal Correio. Todos os direitos reservados.