Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Spartax e Picuiense ficam no empate sem gols

O próximo jogo do Spartax, de acordo com o dirigente José Morais, será contra o Esporte de Patos, no José Cavalcanti, em Patos

O Spartax empatou com a Picuiense, em 0 a 0, nesta quinta-feira (21), no estádio Carneirão, na cidade de Cruz do Espírito Santo, e praticamente encaminhou sua classificação para a próxima fase do Campeonato Paraibano da Segunda Divisão de 2023.

Segundo o presidente do Spartax, José Morais, a equipe conseguiu fazer um bom jogo, jogando o tempo todo em busca de somar mais três pontos, no entanto, encuontro pela frente um adversário difícil. “A Picuiense foi um obstáculo no nosso caminho, mas nosso objetivo era conquistar mais uma vitória”.

Com o ponto conquistado nesta quinta-feira, o Spartax aumenta ainda mais suas chances de brigar por uma das seis vagas da próxima fase da competição. O time Grego tem 13 pontos e continua lutando pelos primeiros lugares, faltando ainda três rodadas para cumprir na primeira fase.

O próximo jogo do Spartax, de acordo com o dirigente José Morais, será contra o Esporte de Patos, no José Cavalcanti, em Patos. Depois atua contra o Confiança de Sapé, na condição de mandante, e ainda vai somar os três pontos no WO, da partida que seria disputada contra a Perilima.

Receba todas as notícias do Portal Correio no WhatsApp

Palavras Chave

spartax
publicidade
© Copyright 2024. Portal Correio. Todos os direitos reservados.