Moeda: Clima: Marés:
Início Futebol

Sport LS faz amistoso com o Sete de Setembro, em Campina Grande

Sport LS iniciou a fase de treinamentos na semana passada, mas já faz jogo amistoso nesta quinta-feira (13), às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande
Amistoso, Sport LS
Foto: Divulgação

O Sport LS iniciou a fase de treinamentos na semana passada, mas já faz jogo amistoso nesta quinta-feira (13), às 20h, no estádio Amigão, em Campina Grande, contra o Sete de Setembro-PE. A proposta do treinador do Carneiro, Betão, é testar a equipe para as disputas do Campeonato Paraibano de 2022.

Com a responsabilidade de ter conquistado o vice-campeonato da segunda divisão do Estadual, o Sport LS promete montar um time forte para não decepcionar na divisão de elite. Os treinos comandados por Betão ocorrem em um campo particular, no Distrito do Alvinho, perto de Lagoa Seca.

Para começar a partida contra o Sete de Setembro, o Sport LS deve ser escalado com Germano, Gustavo, Ailton, Walber e Fernando Pires; David, Ramon, Xodó e Breno Renan; Araújo e Guilherme Piauí.

O treinador Betão ainda relacionou Diego Higino, Felipe, Gabriel, Diego Góis, Erick, Caio Breno, Luiz Gustavo, Jalisson, Jó, Guilherme, Alif, Nobre e Franklim.

Além da partida desta quinta-feira (13), o Sport LS deve fazer outros amistosos antes da estreia na competição oficial. O primeiro jogo do Carneiro no Campeonato Paraibano será contra o Treze, no dia 3 de fevereiro.

Comentários

Deixe seu comentário
Seu endereço de email não será revelado.

publicidade
© Copyright 2022. Portal Correio. Todos os direitos reservados.